CONCURSO PÚBLICO 2023

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE ALAGOAS - CRECI-AL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARACARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR–EDITAL Nº 1

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE ALAGOAS – CRECI-AL, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos, torna pública a realização de CONCURSO PÚBLICO para provimento de vaga e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e nível superior do quadro de pessoal do CRECI-AL.

INSCRIÇÕES: Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico  http://www.quadrix.org.br , até as 23 horas do dia 19 de julho de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF. TAXAS DE INSCRIÇÃO: Os valores das taxas de inscrição são de R$ 65,00 para o cargo de nível médio; e R$ 80,00 para o cargo de nível superior.

O edital normativo válido, com todas as normas e os requisitos para a participação no concurso público, pode ser obtido no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, durante o período de inscrições.

Rolar para o topo